Nossos Serviços
instalação
Investir em um sistema solar fotovoltaico para a sua residência é investir em suas reservas financeiras, no bem-estar da sua família e no futuro do nosso planeta.
Reduz em até 95% o valor de sua fatura.
Com ele, você economiza até 95% em suas tarifas de energia elétrica sem abrir mão do seu consumo atual, sem prejudicar o meio ambiente e sem qualquer tipo de complicação.
A modalidade de energia apresenta ganho de popularidade, sendo considerada como uma das mais sustentáveis formas de geração de eletricidade.
SISTEMA MODULAR:
PERMITE AMPLIAÇÃO
MELHORA NA QUALIDADE DA ENERGIA
ECONOMIA: CONTA SEM AUMENTOS
VALORIZAÇÃO IMEDIATA DO IMÓVEL EM 10%
Projeto de Eficiência Energética
Energia solar fotovoltaica nada mais é do que a conversão direta da radiação solar em energia elétrica. Essa conversão é realizada pelas chamadas células fotovoltaicas, compostas por material semicondutor, normalmente o silício. Ao incidir sobre as células, a luz solar provoca a movimentação dos elétrons do material condutor, transportando-os pelo material até serem captados por um campo elétrico (formado por uma diferença de potencial existente entre os semicondutores). Dessa forma, gera-se eletricidade.
Constituído por painéis, módulos e equipamentos elétricos, o sistema fotovoltaico não exige um ambiente com alta radiação para funcionar. No entanto, a quantidade de energia produzida depende da densidade das nuvens, ou seja, quanto menos nuvens houver no céu, maior será a produção de eletricidade.
.
"A energia solar é considerada uma fonte renovável de energia, já que é obtida por meio de uma fonte inesgotável: o Sol."
Projetos Empresariais
Projetos Realizados
Laudo NR-10
A segurança em eletricidade não consiste somente em diminuir os riscos em execução de atividades de montagem e execução. Essa abordagem deve ser empregada inclusive na etapa de projeto, pois há uma correlação entre projetos bem feitos e instalações elétricas seguras.
A Norma Regulamentadora 10 (NR 10), que trata da segurança em instalações e serviços em eletricidade), é uma das diretrizes utilizadas por empresas que atuam diretamente no controle e prevenção de explosões.
A NR 10 tem o principal objetivo de definir boas práticas dos serviços que envolvem direta ou indiretamente o uso de eletricidade e de garantir a saúde, a segurança e a integridade física dos profissionais envolvidos nesses processos.
Quando se fala em atividades que envolvem eletricidade, é de extrema importância que as indústrias tenham conhecimento dos procedimentos de segurança na hora de instalação, manutenção e manuseio cotidiano. Um erro de processo pode provocar problemas como curtos-circuitos, causando sérias explosões.
Devido ao grande risco de acidentes de trabalho e de danos ao patrimônio, a NR 10 foi criada em junho de 1978. Ao seguirem todos os pontos determinados pela norma regulamentadora, as indústrias reduzem de maneira considerável os riscos de explosões e outros acidentes graves.
Projetos elétricos para indústrias, comércios e residências
Ter um projeto elétrico para residência, comércio ou indústria é fundamental para garantir a correta distribuição do sistema elétrico entre os ambientes e, assim, fazer com que eles funcionem adequadamente. Afinal, já imaginou precisar de um ponto elétrico em determinado ambiente e não encontrar? Sem dúvida, seria muito desconfortável.
O que é projeto elétrico?
O projeto elétrico trata-se de uma representação gráfica detalhada das instalações elétricas de uma construção, qualquer que seja sua natureza, podendo ser comercial, industrial ou residencial. Em outras palavras, é o projeto elétrico que busca dimensionar e quantificar as instalações elétricas que uma construção precisa.
Ele determina a quantidade de tomadas e iluminação, fazendo a construção contar com os pontos elétricos necessários para funcionar adequadamente. Vale acrescentar que um projeto elétrico é feito observando-se as normas vigentes acerca da construção desse tipo de solução.